Olá!!
É possível ter uma vida doce sem doce?
É possível ser feliz sem chocolate?
E na TPM, como será???
Bem, essas são algumas das respostas que eu espero ter, pois estou lançando um desafio para mim mesma. Um ano sem doce. 365 dias, 8.760 horas e muitos finais de semana sem um docinho se quer.......
O porquê do desafio.
Hoje seu estou gordinha.
Sim, vou colocar do diminutivo, pois realmente não estou gordaaaaa, mas para o MEU padrão de beleza e para o histórico da minha vida eu estou acima do peso.
Tenho 1.61 e peso 62 Quilos (acho.....).
Estou usando tamanho 42 e até 2 anos atrás eu usava 38......
Resolvi fazer esse desafio depois que li uma reportagem dizendo que a Débora Secco(linda... inveja branca) passou um ano sem comer doces para viver a personagem Natalie Lamour da novela Insensato Coração. Caraca !!!Ela ficou com um corpão de dar inveja mesmo.... Se eu conseguir 30% do corpo já me considero vitoriosa.
Li também que um macaco/chimpanzé emagreceu 20 quilos depois que parou de comer doces.
Se eu emagrecer 5 já tá bom demais......
Bem, deixando a graça de lado, vou colocar as regras aqui para eu poder lembrar sempre e não roubar. Rsrsrs
Doce: todo e qualquer alimento com açúcar.
Chocolates, sorvetes, picolés, bolos, tortas, etc.
Minhas fontes de açúcar este ano serão: frutas, carboidratos e adoçante.
Exceção: Caipirinha: Caipirinha com adoçante não dá......sorry.....
Liberado para consumo: frutas(todos os tipos), barrinha de cereal(aquelas com bastante fibras e sem camadas de chocolate), sucos sem açúcar, iogurtes sem açúcar.
Combinado???
Ah! Uma ultima exceção: tenho planos de viajar para Europa em Maio do próximo ano. Caso isso realmente acontecer eu terei exceções durante o período da viagem.
Boa sorte para mim!!!!!
Herica,acho q um ano sem doce é bastante...mas,força garota!!!O doce realmente é um vilão da dieta,tenho a mesma altura q vc e hj em dia o mesmo peso tbém,heheheh.Mas já tive mais de 70kg e emagreci cortando os doces e ag andei vacilando e engordando um pouquinho e já tratei de cortar os bolos do meio da tarde...mas no findi provo um docinho...sem repetição!!!
ResponderEliminarFabiana,
ResponderEliminarObrigada pela força.
Sim, vamos conseguir sobreviver sem doce... será? rsrsrs
Super beijos