terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia 1




A  idéia de criar o blog eu roubei de um outro blog super bacana.(pq idéias bacabas estão aí para serrem roubadas. Rsrsrs)
Chama-se : Um Ano sem Zara da Joanna Moura - vale o click
Assim como ela,  acho que criar o blog vai me ajudar a vencer este desafio.
Então vamos ao primeiro dia.

O primeiro dia é inesquecível mesmo, hein?
Tudo bem que fiz uma super, ultra mega despedida, com bombons, bolo do meu aniversário e doce de abacaxi.
Então hoje o prato do dia foi:
Arroz com brócolis
Torta integral de palmito
Água

Sim, nada de carne.
Estou numa onda natural e estou gostando desses pratinhos verdes. Rsrsrs
Lá pelas 3 horas eu necessitava de um chocolate (esta era sempre a hora que eu recorria a minha gaveta), mas  resisti firme e forte ainda e  eu comi uma barrinha de cereal(sem açúcar e sem chocolate)
Pela noite um jantarzinho com comidinha da mamãe(galinhada típico de MT)
Na minha casa ainda tinha: bolo de aniversário, doce de abacaxi, chocolates finos, passatempo de chocolate.....
Diante de tudo isso comi uma fatia de abacaxi e fui dormir.......

Bjusss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí.....