segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia 06 e 07



Dia 06 sabadão com sol e uma churrasqueira na sacada e carne na geladeira, então já viu.
CHURRASCO.
Não sou muito de carne, gosto mais dos outros do churrasco, como lingüiça, kafta, pão, etc.
Me comportei muito bem, se comi 1 lingüiça foi muito. Comi 3 pedaços de kafta e  2 pedacinhos de carne.
Resisti ao refrigerante gelado e a sobremesa (delicia de abacaxi) que estava lá só me olhando.

No dia 07 um domingo gostoso e típico de almoço na sogrones.
Antes, preciso fazer uma ressalva: Minha sogra cozinha muito bem.
Faz cada doce que nem te conto. E o pior todo domingo tem doce diferente lá. .....
Voltando... Domingo almoçinho com família.
Macarronada, filé de frango empanado.
E nada de legumes, nada de  salada.
E para sacanear tinha: brigadeirão e bolo de fubá.
Tomei água  e pela tarde comi maça e banana.
Bjussss

1 comentário:

  1. Olá estou passado aqui para convidar você para conhecer meu DOCE BLOG.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta aí.....