segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 20 e 21

Sábado de sol em Sampa, mas com aquele ventinho gelado.
Eu e o maridón fomos ao Lar Center, ver uns Box para o nosso apto.
No sobe e desce do shopping, paramos num restaurante bem legal, chamado: A Casa é Tua.
Na verdade parece mais um bar, mas no cardápio estava escrito restaurante.
Como estávamos cansados e com muita sede pedimos uma caipirinha para mim e um chopp para ele.
E vamos combinar, não existe nada mais gostos do que comer petisco tomando uma caipirinha, né?
Então, nos jogamos no frango a passarinho e numa porção de tapioca recheada com queijo coalho.. nossa uma delicia!!!!!

No domingo um dia de preguiça.
Acordei tarde.
Almocei tarde
Dormi cedo...
Um macarrão, com molho bolonhesa, foi o prato principal do dia.

Assim, eu fecho os post ´s atrasados e começamos uma semana firme e forte.

Bjusss

2 comentários:

  1. Oi,vc já conseguiu perder algum quilinho com a privação dos doces???

    ResponderEliminar
  2. Oi Fabiana,

    Acho que sim.
    Mas ainda não me pesei.
    Quero fazer isso quando der 30 dias.
    Mas já sinto minhas roupas mais folgadas. E sinto que minha "barriguinha" (vou ser boazinha comigo) já deu uma murchada. rsrsrs
    Bjusss

    ResponderEliminar

Comenta aí.....