segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 13 e 14

Dia 13 e 14

Novamente colocando o blog em dia!

Desabafo: Minha vida profissional está uma loucura.
Um novo CEO entrou na empresa e eu estou aprendendo a trabalhar com ele.
Então, muitas coisas mudaram e estão mudando, por este motivo o abandono provisório do diário.

Vamos lá:
Sábado de sol.
Meu maridón que adora trilha queria levar meu irmão e minha cunhada para caminhar.
Fomos nós para a pedra grande no parque da Cantareira.
É uma trilhinha de 10 quilômetros, sendo 5 de subida....
Isso mesmo, 5 quilômetros de subida.
Quase morri.
Depois da subida, só consegui pensar em comida.
E lá fomos nós, recuperar as forças com uma feijoada.
Feijuca não é prato para quem esta de dieta , né?
Mas, eu me contive a comer só o arroz, o feijão e a couve.
O resto eu passei mesmo.
No domingo almoço na casa da sogra, com direito a mesa lotada.
Tias, cunhados, irmãos de todos os lados estavam lá.
O almoço até que foi tranqüilo: uma macarrãozinho e  um bifezinho.
Mas a sobremesa... meu Deus??
Sofri. Tive que sair da mesa.
Era um manjar com cobertura de morangos...tem noção???
Fui assistir Sportv que estava mais fácil de suportar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí.....