terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 22

Bom dia!!!!!!
Solzinho gostoso em Sampa
Segundona com cara de segunda mesmo, ou seja, uma semana pela frente... mas, vamo que vamo.
Estou na TPM. E isso significa que até um mês atrás eu já teria comido no mínimo uns 10 chocolates nessa época.
E aí você pensa: como esta sendo?
 NADA FÁCIL. Mas como sou brasileira, não desisto nunca, estou seguindo meu desafio.
Percebi que estou mais chorona, será que é um efeito colateral da abstinência do doce??
Vamos ao prato do dia:

Bicadinho de carne com cenoura e batata
Arroz
Feijão.

Faz tempo que não como feijão;  acho que a ultima vez foi na feijuca do sábado.
Precisava.....
Me dei ao luxo de não comer nada de salada e nem legumes( só os do picadinho) em plena segunda feira... rsrsrs

Bjussss

1 comentário:

  1. Herica vc esta com blog novo?Adorei...
    Obrigada pelo carinho de sempre...E adorie te ve no blog nos relatos...
    Precisamos marcar para se conhecer en?
    Que tal um encontro, vc, Dani e eu?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta aí.....