quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia 3

Hoje, aqui em Sampa,  o dia amanheceu com chuva e aquele frio.
E o que dá vontade de tomar quando a gente sente esse frio?
Chocolate... Né?

Mas me contentei com o meu chá mate de laranja.
Agora, como nos blogs de moda, vou fotografar o parto do dia.....rsrsrs


Arroz integral
Laminas de abobrinha com creme de cenoura, vagem e ricota.
Nossa!!! Estava tão bom!!!
Sério. Por mais natureba que  seja, estava bem bom mesmo.
Segurei-me para não comer mais. Eu tenho que me regrar.
Mais tarde fatias de abacaxi..., não agüento mais comer abacaxi.... queijo, leite, granola e sucrilhos.
Agora quero agradecer as minhas duas primeiras seguidoras.
Achei o máximo, até porque não fiz nenhuma divulgação do blog.

Obrigada meninas !!!

Bjusss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí.....