quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 23

Hoje o sol amanheceu lindo !!!
E apesar do meu carro simplesmente parar e eu ter que vir trabalhar de metrô, achei que o dia foi  ótimo.
Essa parte do metrô nós podemos pular, afinal sair da Zona Lesta para Paulista de metrô  não é nada fácil, mas o pior é voltar no horário do rush....
Eu acordei menos chorona. Acho que o consumo do abacaxi(doce) na parte da tarde me fez bem....
Vamos ao prato do dia:
Arroz
Feijão
Pernil assado.

Ok.
Podem me criticar. Simplesmente não resisti. Ainda estou na TPM.....
O pior é que eu pedi legumes no lugar das fritas e o garçom ignorou minha solicitação e meu prato chegou,  cheio de batatas fritas olhando para mim.
Ficamos só nos olhares. Não avancei o sinal.
A noite estava com muita dor de consciência e fiz um jantar mega saudável.
Verduras cozidas no forno e um filé de frango para acompanhar.

E assim dormi mais tranqüila.

Bjussss

P.S: Amanhã voltam as fotos.


2 comentários:

  1. ahahahahha
    Ri alto com o "as batatas fritas olhando pra mim". Me sinto exatamente assim quando algumas sobram no prato.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderEliminar
  2. Deve ter ficado muito diferente...
    Que bom que vc apareceu sua sumida!

    ResponderEliminar

Comenta aí.....