sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia 4

Gente  acho que meu corpo não esta acostumado com a ausência de açúcar.
Serio, acordei super mal. Garganta fechada, coriza, dor no corpo e todos os sintomas de uma gripe.
Mas como sou super profissional, fui trabalhar e trabalhei.
Quase dormi no teclado, mas consegui me levantar para um almoçinho digno.
Pato do dia:


Arroz branco
Legumes
Filé mignon a milanesa.
Primeiro,  não comi tudo. Não que eu não quisesse, mas achei que era muito para uma pessoa que quer emagrecer.
Segundo, sei que  deveria ser grelhado, mas como estava doentinha resolvi me dar esse luxo.
Pela tarde, só consegui comer uma maçã e ir embora dormi.
Dormi até as 21:30 horas.  Acordei,  comi um lanche que o maridón fez , um leite com sucrilhos e fui dormir novamente....
A gripe acaba com a pessoa, né? Será que vou emagrecer um tiquinho(rsrsr... brincadeira)
Bjuss e bom finde.
P.S: domingo tem a prova de fogo... almoço na sogra.....

2 comentários:

  1. Oi Hérica!

    Iniciei uma dieta com nutricionista há 2 semanas e posso falar que realmente é dureza né... não estou sem doces, pelo contrário, dependendo da quantidade até posso comer chocolate, mas tb evito!
    Quanto ao seu prato, tudo que minha nutricionista me deixaria comer seriam os legumes, 1/3 do bife e 1/3 da quantidade de arroz! Muito triste esta limitação né! Mas ela falou que a gente acostuma com o tempo. Assim espero!
    Te desejo boa sorte nesta empreitada!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Lolita,

    Obrigada pela visita.
    Foi isso mesmo que eu fiz.
    Comi os legumes e deixei metade do arroz e metade da carne.... snifff
    Mas valerá a pena, espero. bjusss

    ResponderEliminar

Comenta aí.....